sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O dia da obediência

As 6:00 da manhã,fui acordada pela minha mãe para fazer algumas coisas e voltei a dormir. Assim que acordei novamente,liguei para ela e pedi uma sugestão para o café da manhã e perguntei aonde estava minhas tarefas de matematica e portugues do Kumon para eu fazer.

Depois fui postar isso no blog que vocês estão lendo e jogar um pouco e então,almoçar e voltar ao computador. Acho que um amigo meu vai vir aqui em casa ou eu vou na casa dele,o nome dele é Augusto.Eu adoro ele !
Meu pai colocou erva de gato no postezinho da Mozart,porque ela só arranha o sofá.
Meu cachorro Estopa,(o o que forma casal com a Espuma)fez xixi no sofá HOJE MESMO que nojo não é?
Até a proxima,amigos leitores!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog.
    Saudades..
    Bjs,
    Tia Lana Liz

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não curti muito essa postagem, mais não achei chata.
    E a coisa mais legal foi que você postou isso no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir